A PREFEITURA DE RIBEIRÃO OFERECERÁ JUNTO A CATREC CURSOS GRATUITOS BENEFICENTES

terça-feira, 16 de novembro de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DO RIBEIRÃO-PE.NOVAS OPORTUNIDADES DE CURSOS.A Prefeitura Municipal do Ribeirão-PE, através da Secretaria de Agricultura, junto com a CATREC -Treinamentos, traz os Cursos Gratuitos Beneficentes pela primeira vez em nossa Cidade. Os Cursos são de: OPERADORES DE MÁQUINAS PESADAS EM PÁ CARREGADEIRA, RETROESCAVADEIRA, TRATOR AGRÍCOLA e muito mais. Escolha sua máquina e faça seu CURSO INTEIRAMENTE GRÁTIS. Cursos grátis para homens e mulheres que desejam ganhar um ótimo salário. Atenção! não é necessário carteira de habilitação e nem comprovante de estudos. INSCRIÇÕES: Nesta terça, quarta e quinta dias 16, 17 e 18 de novembro na Praça Benjamin Constant – em Frente ao Bolsa Família no centro de Ribeirão das 8h às 17h. Mais informações através do WhatsApp DDD – (81) 99381-1099. Para o Prefeito Marcello Maranhão “a oferta de cursos para capacitação profissional é uma oportunidade que muda a realidade do Município.” O trabalho continua.