AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÕES DE PREÇOS

sexta-feira, 12 de abril de 2024

O Município de Ribeirão/PE, por intermédio da Secretaria municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados que estará recebendo até o dia 17/04/2024, COTAÇÕES DE PREÇOS para o objeto: Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de Implantação de Sistema web Integrado de Gerenciamento para Administração Pública, compreendendo as areas de: Combustíveis e Patrimônio, incluindo apoio às atividades de produção, acompanhamento e auxílio em tomadas de decisão dos processos administrativos do município de Ribeirão/PE. Maiores informações através do E-mail: servicosecompras.pmr@gmail.com, no horário de 7:00h às 13:00h, de segunda a sexta-feira.

Ribeirão/PE, 12 de abril de 2024.

LÍRIO ADEMOUR DAS OLIVEIRAS E PEREIRAL JÚNIOR

Secretário Municipal de Saúde