PREFEITURA DE RIBEIRÃO – RECARGA NOS CARTÕES VALE ALIMENTAÇÃO.

quinta-feira, 01 de abril de 2021

Nesta quinta-feira, 1/4/2021, tem Merenda Escolar na mesa dos alunos. A Prefeitura Municipal do Ribeirão autorizou mais uma recarga no CARTÃO VALE ALIMENTAÇÃO – “MERENDA ESCOLAR,” buscando suprir as necessidades de nutrição diária, nesse período de suspensão de aulas presenciais, dos estudantes da Rede Municipal de Ensino. A partir de hoje as pessoas já podem fazer suas compras no Município, aquecendo o comércio local e gerando renda. O GOVERNO MUNICIPAL vem tendo um cuidado especial na vida do nosso povo amenizando os transtornos da pandemia do novo coronavírus. Neste momento, vamos alimentar os estudantes e seguir todos os protocolos para salvar a vida dos ribeirãoenses. O trabalho continua.