RIBEIRÃO ABRE CADASTRAMENTO PARA AUXÍLIO EMERGENCIAL DESTINADO A ARTISTAS E CENTROS CULTURAIS

quarta-feira, 15 de julho de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, vem informar a população o cadastro cultural de artistas e profissionais de cultura e o cadastro de espaços artísticos e culturais, através da Lei 14.017 “que estabelece o repasse de recursos financeiros da União para Estados, Distrito Federal e Municípios.”  A Lei Aldir Blanc, como ficou conhecida, tem objetivo de ajudar profissionais e organizações culturais que perderam renda em razão da crise do coronavírus. Serão beneficiados pelo o Auxílio Emergencial Cultural no valor de R$ 600 (Seiscentos Reais), trabalhadores da cultura: artistas, contadores de histórias, produtores, técnicos, curadores, trabalhadores de oficinas culturais e professores de escolas de arte e capoeira.

Nossa Cidade em um novo caminho!

Prefeito Marcello Maranhão