RIBEIRÃO DISTRIBUIU 12 TONELADAS DE PEIXES AS FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO.

quinta-feira, 09 de abril de 2020

Nesta quinta-feira, 9/4/2020, a Prefeitura Municipal do Ribeirão distribuiu, 12 toneladas de peixes as famílias carentes do Município. A distribuição dos peixes foi realizada tanto na Zona Rural como também na Urbana. Tudo coordenado pela Secretaria de Promoção Social e Cidadania. Salientamos que toda preferência fora dada as famílias cadastradas nos programas sociais e aquelas mais necessitadas. Mesmo diante da crise da pandemia do Coronavírus, a Prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Secretaria de Promoção Social, não deixou que faltasse esta importante refeição na mesa daqueles que estavam precisando. Nossa Cidade em um novo caminho.