Prefeitura Continua Trabalho de Limpeza nas Ruas de Ribeirão.

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Levando em consideração que a limpeza urbana é um serviço essencial, pois faz parte daquilo que se chama de saneamento básico. Uma cidade limpa é um local com condições de conservação e higiene adequadas para o convívio social. A Prefeitura Municipal de Ribeirão, vem constantemente por meio da Secretaria de Meio Ambiente, junto ao Secretário da pasta Sr. Fernando Lins e equipe, realizando trabalhos de varrição, capina, retiradas de entulhos, coleta e transporte de lixo das ruas e vias do Município. O Prefeito Marcello Maranhão, entende que isso gera impactos positivos na saúde e na qualidade de vida da população. O serviço de limpeza urbana é uma obrigação da prefeitura, mas manter a cidade limpa é um dever de todos.

Nossa Cidade em Um Novo Caminho!