Prefeitura/Educação/”Projeto Espaço Ciências”

segunda-feira, 01 de julho de 2019

PROJETO ESPAÇO CIÊNCIAS.
A Prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira, 28/6/2019, o “Projeto Espaço Ciências”. O evento se deu no Espaço Cidadania ( antigo Sesi ). Estando presente o Prefeito Marcello Maranhão e também o nosso Deputado Estadual Aluísio Lessa. Parabenizamos a todos que participaram deste Projeto. A Secretária de Educação Carol Jordão tem trabalhado muito pelo aperfeiçoamento do ensino no Município. O Prefeito vem priorizando tudo que possa oferecer oportunidades para as pessoas terem uma vida mais digna e mais humana. Nossa Cidade em um novo caminho.