Prefeitura Realiza “Circuito Mata Sul de Handebol”

terça-feira, 03 de setembro de 2019

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, realizou nos dias 31/8 a 1/9 de 2019, o “CIRCUITO MATA SUL DE HANDEBOL”, no Espaço Cidadania ( SESI). Foi um momento de muita alegria para os participantes. Ficamos assim na classificação:

Cadete feminino – 1° Lugar.
Mirim feminino – 2° Lugar.
Mirim masculino – 3° Lugar.
Juvenil feminino – 3° Lugar.
Podemos observar a evolução desta modalidade e vimos que com trabalho e determinação chegaremos a ter times fortes e competitivos, graças ao apoio total do Prefeito Marcello Maranhão que nos incentivou e apoiou neste torneio. Nesta gestão os esportes vêm avançando e melhorando a vida das pessoas. Parabenizamos Anny Lima, treinadora e coordenadora das categorias de base e da Seleção de Handebol de nosso Município. Ainda neste 1/9, na Arena Pernambuco tivemos a conquista do 1° Lugar na Primeira Fase do Campeonato Estadual de Ciclismo pelo aluno do Colégio São José de Ribeirão, Jonatan Aderson. Final de semana de conquistas para o Município. Nossa Cidade em um novo caminho.