Vista Aérea do Evento Unidos pela Bike – Ribeirão-PE.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Imagens aéreas mostram a primeira etapa “Unidos pela Bike” realizada no dia 27/01/2019, o evento reuniu cerca de dois mil ciclistas. Foi uma brilhante festa que venho marcar com muita alegria e organização a história do nosso Município. A ação é uma parceria grupo de ciclistas da cidade: “Aventureiros da Bike” com o apoio da Prefeitura e de alguns comerciantes locais. O Prefeito Marcello Maranhão, parabeniza em nome de todos os ribeirãoenses aos organizadores do evento e todos que participaram de modo direito e indireto. Nossa Cidade em um novo caminho.