VIII Conferência Municipal da Criança e do Adolescente.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

A Prefeitura Municipal do Ribeirão e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizaram a VIII Conferência Municipal da Criança e do Adolescente, nesta quinta-feira, 29/11/2018. Estando a frente dos trabalhos o Prefeito Marcello Maranhão e a Senhora Presidente do COMDICA Iracema Maria da Silva ( Cecê ). Na oportunidade foi entregue para o Conselho um Kit com computadores e um carro 0KM. Estiveram presentes: O Prefeito Marcello Maranhão, o Juiz de Direito Dr. Antônio Carlos dos Santos, o Promotor Dr. Marcello Greenhalgh Penalva Santos, os Vereadores Aguinaldo do Canavial e Cícera Valquíria. A presença de todos os presentes foi significativa para o sucesso do evento. Estamos sempre trabalhando em defesa dos nossos valores. Nossa Cidade em um novo caminho.