SERVIDORAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE RIBEIRÃO RECEBEM HOMENAGENS

terça-feira, 08 de março de 2022

O dia 8 de março, dia internacional da mulher é o marco de grandes conquistas e feitos realizados pelas mulheres que ao longo do século 20 demonstraram com fatos e feitos sua igualdade de direitos na sociedade.

As mulheres Servidoras Públicas de Ribeirão, lotadas na sede da Prefeitura foram homenageadas pelos(as) Secretários(as) Marli Alves – Finanças e Orçamento, Dagmar Alves – Gestão Financeira, Lírio Ademour – Administração e Saúde, Vilma Maria- Políticas Públicas para Mulheres e Carol Jordão, nossa Vice-Prefeita, todos representando a Gestão Pública na pessoa do Prefeito Marcello Maranhão. Todas as mulheres receberam flores, bombons e bloquinhos de anotações. Foi um momento muito importante e cheio de emoção pelo reconhecimento da importância das mulheres, não apenas no âmbito da Administração Pública Municipal, como também na história do mundo, bem como em todos os seguimentos da sociedade.

Parabéns para todos as mulheres!!

Viva o dia Internacional da Mulher!!