Serviços de Iluminação Publica avançam por todo o Município

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

A prefeitura Municipal de Ribeirão está levando iluminação pública para várias localidades da zona rural do município e realizando a manutenção nos postes para intensificar a segurança e oferecer maior tranquilidade às comunidades. Desta vez os trabalhos foram realizados na Agrovila Retiro e Engenho Brejo. A equipe de trabalho está realizando instalações de braços de luz e também todos os reparos necessários como troca de lâmpadas, reatores, bases, reles e isoladores.

“Uma das nossas preocupações é promover os serviços de forma eficiente, em todos os lugares do nosso município, estamos trabalhando, já avançamos e vamos chegar em todos os pontos”, afirmou o Prefeito Marcello Maranhão. Nossa Cidade em um novo caminho.