Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV

quinta-feira, 09 de maio de 2019

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, através da Secretaria de Promoção Social e Cidadania, promove todas as quintas, às 14h ao Grupo Alegria de Viver, grupo dos Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), aula de danças folclóricas que acontecem no CRAS com o Oficineiro Jefferson.

O serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

Para participar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o cidadão deve procurar o CRAS do município.

Nossa Cidade em um novo caminho.