PREFEITURA/SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE EM AÇÃO NA VILA JOSÉ MARIANO (CAXANGÁ)

quinta-feira, 21 de maio de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, tem executado trabalhos através da Secretaria de Meio Ambiente na Vila José Mariano ( Caxangá ), nesta quinta-feira, 21/5/2020. Retirada de entulhos e serviços de poda de árvores em em frente ao Posto Médico. Em seguida foram retirados entulhos: na Praça José Mariano, Rua Nova, Praça Marcos Freire e em frente à Escola Tancredo Neves. O Gestor vem cuidando da limpeza em todo território do Município, considerando os Distritos de modo muito especial, para termos sempre um ambiente limpo e mais saudável, pois uma cidade limpa é um local com condições de higiene e de conservação adequadas para o convívio social. Isso gera impactos positivos na saúde e na qualidade de vida da população, principalmente neste momento difícil por conta da pandemia do novo coronavírus. “Existem ainda muitos desafios e problemas a serem enfrentados, mas diante de todos temos trabalhado para atender as demandas do nosso povo.” Conclui o Prefeito Marcello Maranhão.

Nossa Cidade em um novo caminho.