SECRETARIA DA MULHER DE RIBEIRÃO RECEBE VEÍCULO PARA ATENDER AS MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA

segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023


Nesta segunda-feira, 30 de janeiro de 2023, a cidade de Ribeirão recebeu um veículo que será utilizado para acolher as vítimas de violência doméstica e familiar em suas casas e levá-las aos órgãos de apoio. 

A iniciativa, que visa fortalecer as políticas de proteção às mulheres, ocorreu através de uma emenda parlamentar da deputada estadual Gleide Ângelo, em parceria com a Secretaria Estadual da Mulher. 

No evento de entrega do carro estiveram presentes o Prefeito Marcello Maranhão, a vice-prefeita Carol Jordão, a Secretária Municipal da Mulher Vilma Maria, o Presidente da Câmara Itamar Barcelos, a Deputada Gleide Ângelo, a Diretora Estadual do Enfrentamento da Violência de Direitos Nadidja Matias, demais vereadores, Secretários e o povo em geral. Este veículo é mais um instrumento que nos dará possibilidades de executar de uma forma ainda mais ativa as políticas públicas para as mulheres no município. O Prefeito Marcello Maranhão, não tem medido esforços, vem escrevendo uma nova história no Município com trabalho e desenvolvimento para o povo riberãonense.



FALE CONOSCO

Atendimento ao público – Segunda a Sexta. Das 07:00 às 13:00 | Praça Estácio Coimbra, nº 359 | 55520-000, Centro – Ribeirão-PE – Telefone: (81) 3671-1955 – Email: controle.interno.pmr@gmail.com – Departamento de Rendas e Tributos – E-mail: departamentoderendas@hotmail.com – Secretaria de Finanças e Orçamento – E-mail: pmr.financas@hotmail.com

Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support