REDE PÚBLICA MUNICIPAL VOLTA ÀS AULAS COM IMUNIZANTE PARA CRIANÇAS DE 05 ÀS 11 ANOS DE IDADE

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

A Prefeitura Municipal de Ribeirão-PE junto a Secretaria de Saúde e em parceria com a Secretaria de Educação, deu início em 31/01 a campanha de vacinação nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Todas as Crianças a partir dos 05 às 11anos de idade estão recebendo o imunizante contra a COVID-19. ” A volta às aulas é necessária, mas com proteção para as crianças. Continuaremos no cumprimento dos protocolos determinados pelo Ministério da Saúde, destacou o Prefeito Marcello Maranhão.” A Srª Claudiene Esteves, Secretária Adjunta de Educação do Município, enfatiza que o cronograma de vacinação para os estudantes da rede municipal de ensino já começou a ser executado.” Nossa cidade em um novo caminho!