RIBEIRÃO – VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA IDOSOS A PARTIR DE 60 ANOS

segunda-feira, 05 de abril de 2021

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Secretaria de Saúde, dá continuidade a vacinação contra a COVID-19. Nesta segunda-feira (05), os idosos a partir de 60 anos irão receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus. É preciso que os mesmo compareçam munidos das seguintes documentações: Cartão SUS, CPF e RG. As imunizações ocorrerão nos pontos subsequentes: Ginásio Fernandão; Escola Sônia Lustosa; Espaço Cidadania e UBS XI – Vila Rica, nos horários das 9h às 15h. Os idosos acamados e com dificuldade de locomoção serão vacinados em seus domicílios, os de áreas descobertas deverão agendar na UBS mais próxima de sua residência.