RIBEIRÃO: TENDA DA SAÚDE PROMOVE BEM ESTAR À POPULAÇÃO

quinta-feira, 30 de maio de 2019

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, através da Secretaria de Saúde, realizou nos dias (24) e (25) de maio/2019, várias atividades com a “Tenda da Saúde”, com objetivo de prevenir e promover saúde à população, foram oferecidos os serviços de vacinação contra a gripe, aferição da pressão arterial e glicemia, distribuição de repelentes, hipoclorito e preservativos. Na ocasião o Prefeito Marcello Maranhão esteve presente, dando total ênfase a saúde da população Ribeirãoense. A “Tenda da Saúde” ficou localizada no PSF José Costa Cavalcanti Júnior, localizado na Rua Major Moura – Centro.

Nossa Cidade em um novo caminho.