RIBEIRÃO SOLICITA AO IPA SEMENTES DE MILHO E FEIJÃO PARA PEQUENOS AGRICULTORES

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

O Prefeito Marcello Maranhão foi recebido, nesta quinta-feira 25/2/2021, pelo presidente do IPA ( Instituto Agronômico de Pernambuco ) Kaio Maniçoba. Estando presentes: a Vice-prefeita Carol Jordão, o presidente do Conselho de Agricultura do Município Sr. Josias, Secretário do Conselho Agenor Carneiro Leão, o Secretário Municipal de Agricultura Luiz Carlos e o Deputado Aluísio Lessa. No encontro foi solicitado ao IPA o fornecimento de sementes de milho e feijão para os pequenos agricultores, como também que fosse dobrado o valor do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos ( objetivo do Programa compra de alimentos produzidos pela Agricultura Familiar). Com o valor maior seriam fornecidos mais alimentos não só para as escolas e também o hospital e associações.
O trabalho continua.