Ribeirão/Saúde/ Atendimento Noturno Voltado para Mulher

quarta-feira, 11 de março de 2020

Tendo como objetivo alcançar as usuárias que trabalham durante o dia, a Prefeitura Municipal do Ribeirão, por intermédio da Secretaria de Saúde, realizou nesta segunda-feira, 9/3/ 2020, na Unidade Básica de Saúde – UBS XI- Vila Rica, o primeiro atendimento noturno voltado à saúde da mulher, oferecendo palestra sobre prevenção do câncer do colo de útero, consulta de enfermagem e coleta de exames citopatológico do colo de útero. O evento foi um sucesso, alcançando os objetivos além do esperado. Os profissionais da Secretaria de Saúde priorizam a qualidade de vida e o bem estar dos seus usuários buscando junto ao gestor Marcello Maranhão às ações de prevenção do adoecimento e que visem a saúde da mulher classe trabalhadora.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!