RIBEIRÃO RECEBEU COM ENTUSIASMO A VISITA DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA.

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Nesta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, o Governador Paulo Câmara (PSB), visitou a cidade de Ribeirão/PE, sendo recebido: pelo Prefeito Marcello Maranhão (PSB), primeira dama Maria Luísa, a vice- Prefeita Carol Jordão, Presidente da Câmara Itamar Barcelos, demais vereadores, lideranças políticas da Região e o povo em geral. Na oportunidade o Governador fez entrega de títulos de terra do assentamento Serrinha. Assinou, ainda, Termo de compromisso para a implantação da COPE; fez anúncio de repasse de recursos; autorização de licitação para recuperação da PE-85 (Ribeirão até Barra de Guabiraba; PE-64 Ribeirão até Sirinhaém ); formalização de convênio para pavimentação e calçamentos de ruas do Município. O Prefeito Marcello Maranhão fez um agradecimento especial ao Governador e também aos Deputados Fernando Monteiro e Aluísio Lessa. O trabalho continua.

Nossa Cidade em um novo caminho!