RIBEIRÃO RECEBERÁ ARTE GRÁFICA EM DIVERSAS ÁREAS URBANAS

segunda-feira, 13 de março de 2023

A Prefeitura Municipal de Ribeirão-PE, através da Secretaria de Eventos, esporte e lazer, busca entregar ao povo ribeirãoense um acevo cultural da sua própria história, deixando viva a memória de um povo resiliente, guerreiro e destemido, mediante intervenções artísticas de grafiteiros, expressa em muros de arrimos, praças, academias de atividades físicas, escolas, bem como outros lugares da nossa área urbana. “Esperamos que a repaginação destes ambientes tragam inovação e incentivo com foco na expressão visual da cultura de rua, dialogando com a identidade do município, oferecendo aos ambientes cores e criatividade”, pontou o Prefeito Marcello Maranhão.

Nossa cidade em um novo caminho.

Marcello Maranhão – Prefeito.