Ribeirão – Projeto de doações de terrenos é aprovado

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

O Projeto de Lei, enviado pelo prefeito Marcello Maranhão à Câmara de Vereadores,  que trata da doação de terrenos as famílias de baixa renda do Município, foi aprovado nesta quarta-feira (11) por maioria absoluta.

“Desde que assumi o governo tenho me preocupado muito com a questão de moradias para as pessoas que pagam aluguel ou moram de favores. Além deste Projeto dos terrenos, vamos estar também entregando duzentas casas do Programa Minha Casa, Minha Vida aos munícipes, fato inédito na história de Ribeirão”, destacou o prefeito.

Quanto à doação dos terrenos, Maranhão falou que a Prefeitura fará um cadastro obedecendo todos os critérios estabelecidos para que realmente sejam atendidas as pessoas necessitadas.

Nossa cidade em novo caminho!