RIBEIRÃO – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLICADA INTERNA PARA GESTORES

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

EDITAL Nº 001/2023 – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA INTERNA PARA GESTORES ESCOLARES NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO/PE. –

O Município de Ribeirão/PE, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, com sede na Rua Caetano Monteiro, s/nº, Ribeirão/PE, torna público para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Interno, no âmbito da Administração Pública Municipal, para preenchimento de vagas dos cargos de Gestor Escolar nos termos da Lei n° 1.468/2009 e Decreto de nº 031, de 01 de setembro de 2022, em consonância com o disposto na Resolução do Ministério da Educação Nº1, de 27 de julho de 2022.

DECLARA ABERTO E PÚBLICO O PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA INTERNA PARA PREENCHIMENTO DE 17 (DEZESSETE) VAGAS PARA GESTOR ESCOLAR E 04 (QUATRO) VAGAS PARA GESTOR ADJUNTO, A FIM DE SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE RIBEIRÃO/PE, CONFORME O ANEXO I.

RIBEIRÃO/PE. PUBLICADO EM 28/09/2023. EDITAL_ABERTURA_RIBEIRAO_PE (1)