Ribeirão Intensifica a Cada Dia Ações de Combate ao COVID-19

segunda-feira, 06 de abril de 2020

A Prefeitura Municipal de Ribeirão junto a Secretaria de Saúde a cada dia intensifica as ações de combate ao coronavírus. Na manhã da quinta-feira 02/04/2020, a equipe de Atenção Básica e Promoção em Saúde esteve presente na Empresa Cerâmica Elsa e na Usina Estreliana, ambas localizadas no Município, levando aos trabalhadores e cooperadores orientações para combate e enfrentamento ao COVID-19, tirando dúvidas sobre como se proteger, higienização e medidas de cuidados necessários diante da pandemia. Havendo entrega do álcool 70% e panfletos instrutivos aos colaboradores das respectivas empresas.

Segundo o Gestor Marcello Maranhão, tais ações e medidas preventivas adotadas pela Prefeitura e Secretaria de Saúde são necessárias para manter os trabalhadores informados, diminuir possíveis riscos à saúde e conter o avanço da pandemia em nossa cidade.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!