Ribeirão instala Lavatórios Populares Em Pontos Estratégicos da Cidade.

segunda-feira, 27 de abril de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, instalou no centro comercial da Cidade em 24/04/2020, lavatórios populares com sabão, para viabilizar a lavagem das mãos aos pedestres durante a pandemia do coronavírus. A ação tem sido efetivada através da Secretaria de Infraestrutura. Outros lavatórios também já estão dispostos em diferentes pontos estratégicos do Município, isto é, locais de grande circulação de pessoas que precisam sair de casa. Segundo o Prefeito Marcello Maranhão, o objetivo é ampliar o acesso e a conscientização a população ribeirãoense do frequente ato de lavar as mãos, sendo a higienização a principal ferramenta do controle da doença COVID-19.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!