PMR Inicia Reforma da Antiga Rodoviária Para Corporação de Bombeiros

quarta-feira, 11 de março de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão iniciou a obra de reforma no Prédio da antiga Rodoviária para adaptação e implantação da seção do Corpo de Bombeiros, que atenderá tanto o município de Ribeirão como as cidades circunvizinhas, dando maior segurança a toda população. Esta reforma, deste terminal rodoviário, está acontecendo através da emenda parlamentar disponibilizada pelo Deputado Aluísio Lessa. Agradecemos o apoio do nosso Deputado e do Governador Paulo Câmara. Também no mesmo local teremos a implantação do Samu que atenderá com mais eficiência. É o Prefeito Marcello Maranhão sempre trazendo recursos para o Município, priorizando a segurança e a saúde das pessoas.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!