RIBEIRÃO DESTRAVA JUNTO A UNIÃO PRECATÓRIO DO FUNDEF NO VALOR DE 21,5 MILHÕES

terça-feira, 04 de abril de 2023

Marcello Maranhão Prefeito de Ribeirão consegue, junto à União, destravar precatórios do FUNDEF (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério) no valor aproximado de R$ 21.5 milhões.

Obstinado e seguro em seus objetivos, o prefeito de Ribeirão Marcello Maranhão, consegue junto a união, destravar o precatório dos valores devidos ao Município de Ribeirão pela União Federal.

O valor inscrito em precatório é de R$ 21.584.984,43 (Vinte e um milhões, quinhentos e oitenta e quatro mil, novecentos e oitenta e quatro reais e quarenta e três centavos).

Deste montante, 60% caberá aos professores da Rede Municipal de Ensino que trabalharam no período de 1997 a 2006 que é justamente a época reclamada na ação judicial, sejam eles ativos, inativos, contratados ou falecidos (representados pelos seus herdeiros).

O valor será pago ao Município em três oportunidades: no ano de 2024, Ribeirão receberá 40% do valor, em 2025, 30% do valor e os outros 30% no ano de 2026 como reza a EC nº 114/2021.

“Seguimos firme à frente da gestão municipal, certos de que a todo momento envidamos esforços na construção de um Ribeirão promissor” Destacou e o prefeito Marcello Maranhão.

Nossa cidade em um novo caminho.

Marcello Maranhão – Prefeito