Ribeirão/Cooperativa dos Produtores de Cana-açúcar Reativará a Usina Estreliana

quinta-feira, 16 de abril de 2020

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, vem comunicar com muita alegria a todos os ribeirãoenses que a Usina Estreliana irá moer, com data prevista para a segunda semana de setembro de 2020, através da Cooperativa dos Produtores de Cana-de-açúcar da Mata Sul tendo como Presidente o Sr. Carlos Antônio César e a Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco, sendo Presidente o Senhor Alexandre Andrade Lima. Em agosto de 2019 o Presidente da Cooperativa solicitou ao Poder Executivo Municipal para a viabilidade da Cooperativa no Município. A solicitação foi prontamente concedida, autorizando-se imediatamente que todas as providências fossem tomadas. Em 15/4/2020, o Prefeito Marcello Maranhão foi até a Usina, acompanhado do Presidente da Cooperativa e do Presidente da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco para ver de perto o serviço de apontamento e manutenção da Usina. O contrato entre a Usina Estreliana e a Cooperativa está sendo finalizado para se concretizar o arrendamento da Indústria. Para o Gestor Municipal, reativar a Usina mediante o Cooperativismo beneficiará muitas famílias de Ribeirão com geração de empregos, fortalecimento da economia local e contribuirá de forma significativa com o desenvolvimento social.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!