RIBEIRÃO CONTARÁ COM A 10ª ETAPA UNIDOS PELA BIKE, INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

O Prefeito Marcello Maranhão, recebeu em seu gabinete dia (25) a “Comissão Unidos Pela Bike”, para tratar sobre o tradicional evento de ciclismos que tem apoio da Prefeitura de Ribeirão, sendo esta 10ª Etapa na organização dos “Aventureiros da Bike”, grupo de pessoas do nosso Município.

O tradicional evento de ciclismo será realizado no dia 06 de novembro/2022. O percurso terá aproximadamente 35km. Os interessados podem se inscrever pelo site. entre os dias 17/10 à 03/11/2022, totalmente grátis, apenas levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento, para doação para famílias carentes do Município.

Unidos pela Bike é um evento esportivo tradicional em Ribeirão que reúne famílias e amantes do pedal com mais de 2000 ciclistas. Na décima edição do evento, esperamos realizar a melhor etapa de todos os tempos, patrocinado com o total apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão, um domingo de atividade e lazer. Faça a sua inscrição e venha participar com a gente!

Nossa Cidade em um novo caminho!!