RIBEIRÃO: CARNAVAL 2021 ESTÁ OFICIALMENTE SUSPENSO

segunda-feira, 01 de fevereiro de 2021

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Secretaria de Comunicação, informa que diante da pandemia do novo coronavírus, o Decreto Municipal n° 01/2021 que trata do seguinte: A suspensão da semana pré-carnavalesca e do período do carnaval 2021 no Município. Também o Decreto suspende, no período de 25 de janeiro a 23 de fevereiro de 2021 a realizações dos eventos corporativos, institucionais e sociais. O gestor Marcello Maranhão tem tomado todas as medidas para salvaguardar o interesse coletivo e salvar a vida dos ribeirãoenses. Nossa Cidade em um novo caminho.