RIBEIRÃO BUSCA JUNTO AO MINISTÉRIO DAS CIDADES A RETOMADA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

quinta-feira, 13 de abril de 2023

O Prefeito MARCELLO MARANHÃO , em Brasília, ao lado do Deputado Federal Fernando Monteiro, esteve reunido no Gabinete do Ministro das Cidades Jader Barbalho. Na oportunidade o Prefeito tratou da retomada do Programa Minha Casa Minha Vida em Ribeirão para resolver de vez a situação das casas que já estão em construção e ainda construir mais 400 outras residências no Bairro Vila Rica. O Ministro sensível as solicitações pediu ao Prefeito que enviasse, o mais rápido possível, o Projeto para a construção das 400 casas. O Ministro ainda disse que muitas outras novidades boas estarão chegando para nosso Município em breve. O Prefeito Marcello Maranhão sempre em busca do desenvolvimento para nossa Cidade.