RIBEIRÃO AVANTE CONTRA A COVID-19 NA VACINAÇÃO DE CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS DE IDADE

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

A Prefeitura de Ribeirão, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação de nossas crianças de 05 a 11 de idade. Neste primeiro momento queremos parabenizar a nossa equipe de vacinação, pois já foram vacinadas 795 crianças nesta primeira etapa de imunização.
As doses recebidas da Secretaria de Saúde do Estado estão sendo aplicadas.
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Lírios Ademour das Oliveiras e Pereiral Júnior, neste início a vacinação Infantil houve uma grande adesão dos pais e/ou responsáveis, pois eles estão atendendo ao chamado trazendo a criançada para receber a vacina.
“Seguimos confiantes no combate à Covid-19. É uma determinação do Prefeito Marcello Maranhão para que tenhamos o máximo de dedicação com as nossas crianças neste processo tão importante para todos”. Destacou o Secretário de Saúde Lírios Junior.

Nossa Cidade em um novo caminho!