RIBEIRÃO AVANÇA NOS SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

quinta-feira, 27 de abril de 2023

Para garantir a mobilidade da população entre as localidades que cortam o município, a Prefeitura de Ribeirão através da Secretaria de Agricultura continua realizando serviços de recuperação das estradas, nesta ação foram contempladas a PE 64 , as estradas rurais de Serrinha, Agrovila e Retiro, além dos pontos críticos já conhecidos pela comunidade. “Continuamos trabalhando duro para garantir a mobilidade em nossas estradas vicinais para que fiquem arrumadas e permitam que o povo possa se deslocar e trabalhar”, diz o Secretário de Agricultura Luiz Carlos.

“Estamos investindo tempo e recursos próprios para melhoria da qualidade de vida dos munícipes. Gradativamente iremos recuperar todas as estradas com o intuito de oferecer boas condições de tráfego e drenagem à população rural do nosso município”, reforça o prefeito Marcello Maranhão.

Nossa cidade em novo caminho.

Marcello Maranhão – Prefeito