RIBEIRÃO ANUNCIA INSTALAÇÃO POLO DE COSTURA NO MUNICÍPIO.

sexta-feira, 19 de março de 2021

O Prefeito Marcello Maranhão, acompanhado da Vice-prefeita Carol Jordão, do Presidente da Câmara Itamar Barcelos, juntamente com os Secretários: Flávio Henrique ( Infraestrutura ) e Vilma ( Secretária da Mulher ). Esteve, na quarta-feira, 10 de fevereiro/2021, no Espaço Cidadania (antigo Sesi), reunido com o empresário do ramo têxtil Sr. Camilo Brito, empresário que participou da criação dos polos têxteis de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama. O empresário pretende construir em Ribeirão, com o apoio da Prefeitura Municipal, um “Polo de Costura” trazendo máquinas, preparo do pessoal, (capacitação), principalmente para costureiras. Na oportunidade o Prefeito mostrou as dependências do Espaço Cidadania, também o Distrito Industrial do Município, a antiga Fábrica de Fiação e Tecelagem e uma área disponível no Distrito José Mariano (Caxangá). Ribeirão uma Cidade que tem um potencial para o crescimento nesta área têxtil, através da confecção trazer emprego, renda e desenvolvimento para nossa Cidade e região. No governo do Prefeito Marcello Maranhão o desenvolvimento do Município vem avançando em ritmo constante.

Nossa Cidade em um novo caminho!