PREFEITURA VEM REALIZANDO OBRAS DE REFORMAS, VITALIZAÇÕES E SANEAMENTO

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Obras e serviços de reformas, melhorias e mudanças, pavimentações e revitalizações, saneamento e mobilidade urbana, veem sido realizadas pela Prefeitura Municipal de Ribeirão, junto a Secretaria de Infraestrutura em todo território da nossa cidade. Desta vez o distrito da Vila José Mariano (Caxangá) foi contemplado com saneamento básico, reforma da Escola Municipal Tancredo Neves, revitalização da lavanderia local, melhorias e mudanças do ponto dos transportes coletivos.

Para o gestor Marcello Maranhão, as obras são necessárias e refletem o compromisso da gestão em garantir espaços de qualidade para atender a população. “precisamos também manter as existentes em bom funcionamento, garantindo a qualidade dos serviços ofertados para nosso povo ribeirãoense”.

Ribeirão, nossa cidade em um novo caminho!