Prefeitura Vem Realizando Melhorias de Estradas na Zona Rural

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão está fazendo um trabalho na Zona Rural para melhorar as estradas. Colocando piçarro. Para isto vem usando: Caçambas, Patrol e Retroescavadeira. Com este trabalho melhora o escoamento agrícola, facilita o trajeto das pessoas e principalmente o transporte escolar. Já fizemos a Agrovila Retiro, Serrinha e um trecho de Aripibu até o Pneu ( divisa de Primavera ). Todas localidades rurais serão beneficiadas. Recuperando as estradas vicinais o Prefeito Marcello Maranhão desenvolve cada vez mais o nosso Município.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!