Prefeitura/Secretaria de Mulher/Voluntárias nas Confecção de EPIs

quarta-feira, 22 de abril de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão recebeu no dia 2/4/2020, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, máquinas de costura industrial, que através da Secretaria Municipal da Mulher, junto a mão-de-obra de mulheres voluntárias estão sendo utilizadas na confecção de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) necessários para os profissionais de saúde no combate da pandemia do Coronavírus em nossa Cidade. Graças a ajuda destas nobres voluntárias e o esforço da Prefeitura vamos dando um grande passo no combate desta pandemia. Na quinta-feira, 16/4/2020, o Prefeito Marcello Maranhão foi no Espaço Cidadania acompanhar o trabalho das voluntárias que também estão costurando as máscaras para toda população do nosso Município. O Gestor em nome dos munícipes agradece a essencial atenção do Governador Paulo Câmara e Secretário Aluísio Lessa, pela importantíssima ajuda para o difícil momento que estamos atravessando.

Nossa cidade em um novo caminho!