Prefeitura/Secretaria de Assistência Social/Programa Leite de Todos

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Seguindo as orientações da Prefeitura Municipal, a Secretaria de Promoção Social e Cidadania junto aos seus equipamentos sócio-assistenciais: “Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)”, tem flexibilizado os atendimentos ao público; segunda-feira a sexta-feira, nos horários das 08h às 12h. No tocante as famílias beneficiárias cadastradas no “Programa Leite de Todos”, as entregas então sendo realizadas todas as quartas-feiras e sextas-feiras na sede da Secretaria de Promoção Social e Cidadania, com muita responsabilidade social, técnicos devidamente protegidos com equipamentos de proteção individual (EPI), conforme recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), para prevenir e conter a disseminação do COVID-19. Sendo a entrega do leite um serviço essencial, o Prefeito Marcello Maranhão, não mede esforços para que os cuidados sejam redobrados tanto com as famílias contempladas pelo “Programa” quanto os servidores envolvidos na entrega do leite.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!