PREFEITURA/SEC DE PROMOÇÃO SOCIAL E CIDADANIA/PROGRAMA GERANDO VIDAS

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DO RIBEIRÃO – SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL E CIDADANIA.

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Secretaria de Promoção Social e Cidadania, tendo a frente o CRAS – (Centro de Referência de Assistência Social), fez a terceira entrega de enxovais, neste ano de 2021, as gestantes, beneficiadas pelo “PROGRAMA GERANDO VIDAS”. Estando presentes a primeira dama do Município Maria Luísa Maranhão, a Secretária e vice-Prefeita Carol Jordão, e a coordenadora do CRAS Nelma Mariano. Houve palestra com o tema “aleitamento materno”, a importância do leite materno para os recém-nascidos. Acompanhando a entrega dos enxovais estavam os componentes do Programa Criança Feliz. No final do evento foi oferecido lanche às gestantes e participantes. O trabalho da Prefeitura Municipal do Ribeirão continua para que nosso povo tenha sempre melhor condição de vida. Nossa Cidade em um novo caminho.