Prefeitura/Saúde/ “Um novo Olhar para Pacientes Diabéticos”

quinta-feira, 30 de maio de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, participou nesta terça-feira, 28/05/2019, no Espaço Cidadania (SESI), de uma ação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde: “Um novo olhar para pacientes diabéticos”. O Encontro foi para os usuários da Atenção Básica que fazem uso de insulina. Houve palestras, rodas de conversas e diversas atividades de saúde. Consulta Odontológica, orientações com Nutricionista, Fonoaudióloga, Psicóloga, Enfermeiras, Educador Físico e Fisioterapeuta. Exames de HGT para controle de glicose. Entrega de repelentes e hipoclorito. Prefeitura Municipal de Ribeirão. Nossa Cidade em um novo caminho.