Prefeitura/Saúde (UBS IV) Bate-Papo Com Alunos Adolescentes

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Secretaria de Saúde, realizou em 14/08/19, a “Atenção Básica em Ação” com a equipe UBS IV – Vila José Mariano (Caxangá). Realizou um “Bate-Papo” com alunos, sobre as “(Doenças) Infecções Sexualmente Transmissíveis” e a “Identidade de Gênero”, onde de maneira descontraída, foram tiradas muitas dúvidas dos participantes. A atenção à saúde dos estudantes é uma das diretrizes da atual gestão municipal, Marcello Maranhão. A ação foi coordenada pelo UBS IV, que não tem medido esforços em prol da saúde preventiva da população e nesta feita aos alunos da Rede Pública Estadual daquela localidade.

Nossa Cidade em um novo caminho.