Prefeitura/Saúde convoca população para recadastrar Cartão SUS

quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020

Por determinação do Ministério da Saúde, o cartão de identificação de usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) está sendo recadastrado, agora o número do CPF do usuário deverá constar no cartão, para evitar que uma mesma pessoa tenha mais de um cadastro junto ao Sistema Único de Saúde. Em cumprimento a determinação, a Prefeitura Municipal do Ribeirào-PE junto a Secretaria Municipal de Saúde está convocando todos os Usuários do Sistema Único de Saúde- SUS, portando CPF, RG, comprovante de residência e Cartão SUS (antigo). Para crianças é preciso a certidão de nascimento.

Procure o Centro de Saúde e faça o recadastramento do Cartão SUS.

Por um SUS mais forte atualize o Cartão SUS.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!