Prefeitura/Saúde: Atenção Básica em Ação – Distrito de Caxangá.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Ribeirão, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando diversas ações no Município no propósito de oportunizar os serviços básicos de saúde à população. Nesta quarta-feira (11), na Unidade Básica Saúde-IV (UBS IV) – Maria Anunciada, Distrito Caxangá, além de atendimento odontológicos e consulta de enfermagem, foram vacinados 112 usuários. A Atenção Básica em Ação busca na gestão do Prefeito Marcello Maranhão, ampliar o acesso dos usuários à rede pública de saúde, com profissionais gabaritados nos atendimentos diários a comunidade local e sobre tudo, para todos os ribeirãoenses.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!