Prefeitura/Ribeirão sediará a 1ª Etapa do Unidos pela Bike 2020

sexta-feira, 03 de janeiro de 2020

No dia 26 de janeiro, Ribeirão sediará a 1ª ETAPA UNIDOS PELA BIKE de 2020. O evento será realizado mais uma vez em nosso Município pela equipe “Aventureiros da Bike” em parceria com a Prefeitura de Ribeirão através da Secretaria de Eventos, Esportes e Lazer. Com concentração a partir das 6:h30 e largada a partir das 8:h30, na Escola Municipal Sonia Lustosa, o circuíto promete muita adrenalina e emoção que vai durar o dia todo através de uma trilha de 35 km pela zona rural do Município, com a estimativa de mais de 2 mil ciclistas de todo o Estado de Pernambuco e Estados Circunvizinhos.

O Prefeito Marcello Maranhão, não mede esforços para realização do evento que contará com uma estrutura que irá dispor de ambulância, bombeiros, apoio mecânico, carros de apoio, suporte da Polícia Militar, bem como, pontos de hidratação ao longo do percurso, com a distribuição de água e frutas. Além disso, os participantes serão recepcionados com um café da manhã. Ao final, os ciclistas ainda ganharão um troféu de participação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de janeiro através site www.unidospelabike.com no dia da trilha, os participantes devem levar o comprovante de inscrição impresso e 1kg de alimento não perecível, que será destinado as famílias carentes do município.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!