Prefeitura Retoma Operação “Tapa Buracos” Em Ruas da Cidade.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Para melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana nas ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura de Ribeirão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou nesta quarta-feira (22), a operação “Tapa-Buracos” nas principais ruas do Centro e em outros bairros como: Vila Rica, Canavial, Eldorado e Alto da Cadeia. Salientando que nos bairros citados está havendo reposição de calçamentos. Usando material PMF (pré-misturado a frio/asfalto). Assim o Prefeito Marcello Maranhão vem trabalhando para melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana nas ruas de nossa Cidade.