PREFEITURA REALIZA TRADICIONAL ENTREGA DO PEIXE DA SEMANA SANTA

segunda-feira, 18 de abril de 2022

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Promoção Social e Cidadania, realizou na quarta-feira (13) a entrega de 4 toneladas de peixes para as famílias carentes do município de Ribeirão/PE. A Secretaria de Promoção Social e Cidadania organizou um esquema de entrega do pescado de modo descentralizado, com postos de distribuição espalhados pela cidade e nas comunidades rurais do município.

Para o Prefeito Marcello Maranhão e Vice-prefeita Carol Jordão, as ações refletem o compromisso da gestão em priorizar também os detalhes da vida da população nesta data tão especial em que vivenciamos a vida, morte e ressurreição do Salvador Jesus Cristo, com o tradicional e sagrado alimento, expressa nossa responsabilidade com milhares de famílias da população carente em geral.

Feliz Páscoa a todos!

Nossa Cidade em um novo caminho!