Prefeitura Faz Sorteio de 200 casas. “Minha Casa, Minha Vida”

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Nesta quinta-feira , 16/01/2019, a Prefeitura Municipal do Ribeirão fez o sorteio de 200 casas, do Programa Minha Casa, Minha Vida para famílias do Município. Lágrimas, aplausos e muita emoção marcaram este grande momento. O Prefeito Marcello Maranhão foi em busca deste Programa junto ao Governo Federal, em parceria com a Prefeitura Municipal e viu o sonho de muitas famílias serem realizados. A Senhora Gessika Caroline disse muito emocionada: ” É um momento de muita alegria, muita gratidão, foi tudo que sonhei ter um lar.”

Todos agradeciam a Deus e abraçavam o Prefeito num gesto de gratidão pelo esforço e pela conquista. Assim vai continuar trabalhando sempre com um olhar de carinho para quem mais precisa. Estiveram presentes ao lado do Prefeito: O deputado estadual Aluísio Lessa, o presidente da Câmara Itamar Barcelos, representantes da Caixa, vereadores, secretários, lideranças políticas, empresários e o povo em geral.

“Aqui vai também os agradecimentos ao nosso Deputado Federal Majoritário Fernando Monteiro pelo o empenho junto aos Órgãos Federais. Ribeirão vivenciou o maior investimento já trazido e realizado em nossa cidade.”, finalizou o prefeito.