Prefeitura Realiza Solenidade de Posse Para Concursados No Último Concurso

segunda-feira, 09 de março de 2020

O Prefeito Marcello Maranhão realizou nesta segunda-feira, 2 de março de 2020, às 10h, no Prédio da Prefeitura, a cerimônia dos candidatos aprovados, convocados e aptos no último concurso. Uma emoção muito grande tomou conta dos concursados e seus familiares. Foram muitos anos de espera, mas hoje o sonho foi realizado. O Prefeito Marcello Maranhão pediu aos novos servidores para trabalharem em prol do Município e Ribeirão continuar crescendo e a Gestão trazendo dias melhores para nosso povo. Estando presentes: O Presidente da Câmara Itamar Barcelos e demais vereadores; o Presidente do Sindicato dos Servidores Moisés Lins, Secretários e muitos ribeirãoenses abrilhantando o evento. Ribeirão escrevendo uma história de trabalho e valorização do nosso povo.