PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, através da Secretaria de Agricultura, realiza serviços de patrolamentos e recuperação das estradas vicinais da Zona Rural do Município. “Uma das prioridades desta administração é manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, garantindo com isso mais acessibilidade e segurança aos transeuntes e aos produtores que escoam a sua produção” afirmou o Prefeito Marcello Maranhão. Na Terça Feira 25/01 Máquinas e operários trabalharam em ritmo acelerado na estrada da Agrovila, no alargamento das vias, na abertura de valetas e na melhoria da drenagem. “Queremos manter as estradas do Município em boas condições, isso é uma cobrança constante do Prefeito Marcello Maranhão, com essa manutenção periódica conservamos as vias em condições de tráfego para os agricultores”, destacou o Secretário de Agricultura Luís Carlos.

Nossa Cidade em um novo caminho!